sexta-feira, 20 de abril de 2018

Inimigas


Não posso deixar de registrar aqui que sou grato as minhas Inimigas, pois elas não têm dedos para me falar maldades nem falsas verdades, sem elas não há história, ou seja, conflito que renda uma boa história:



"Já tive Inimigas de todas as cores

De várias idades de pouco ódio
Com umas até certo tempo briguei
Pra outras apenas um pouco me dei

Já tive Inimigas do tipo atrevida

Do tipo acanhada, do tipo vivida
Casada carente, solteirona infeliz
Já tive Inimigas donzelas e até meretrizes

Inimigas burras e desequilibradas

Inimigas confusas, de guerra e de fofoca
Mas nenhuma delas me fez tão fugaz como você me faz

Procurei em todas as Inimigas a vingança

Mas eu não encontrei e fiquei mais forte
Foi começando mal, mas tudo teve um fim
Você é o eclipse da minha vida a minha falta de boa vontade
Você não é verdade você é mentira
É tudo que ninguém quis pra mim"...


Jorge Barboza
Colunista Social. Escritor. Revisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário